Este Blog é uma Compilação de textos publicados em livros, jornais, revistas, sites, blogs e mídias sociais; uma reunião de informações importantes sobre a Cooperativa dos Catadores da Vila Emater - COOPVILA, sobre o trabalho desenvolvido pela Evoluir Consultoria Organizacional e sobre a coleta seletiva, sua importância e sensibilização da sociedade.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CONVITE - SEMINÁRIO COPVILA - Uma História de Sustentabilidade



O Centro Universitário Tiradentes – Unit fomenta o desenvolvimento da educação no Estado de Alagoas e acredita na conduta sustentável. Na próxima sexta-feira, 14, às 19h, acontece o Seminário Coopvila, no campus Amélia Maria Uchôa, no auditório 1 do Bloco C.
O objetivo do evento é mobilizar os alunos da Unit sobre a importância da Coleta Seletiva, integra-los ao Programa Conduta Consciente e em futuros projetos de extensão na Coopvila. O tema escolhido para esta edição é “Coopvila, uma história de Sustentabilidade: O futuro do nosso planeta depende das nossas atitudes”. 
As inscrições podem ser realizadas pelo Magister e possuem o investimento de 1kg de alimento, que será destinado aos cooperados da Coopvila.
“É muito especial poder compartilhar com os alunos a possibilidade real de ações que aproximam academia da sociedade. É uma forma de vivenciar os conhecimentos adquiridos em sala e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes (envolvidos), direta ou indiretamente”, coloca Estella Parisotto, representando os alunos formandos do Curso de Pós-Graduação MBA Executivo em Liderança e Consultoria Organizacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário